Pesquisar resumos de teses
Edição | Título | |
v. 10, n. 2 (2012) | Relato de experiência sobre a elaboração de vídeo aula como estratégia de ensino para pacientes hipertensos. | Resumo HTML |
Deborah Rey, Isabel CF da Cruz | ||
v. 12, n. 2 (2015) | Diagnóstico de Enfermagem: Qual a Abordagem no Novo Currículo? | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 12, n. 2 (2015) | Especialização Enfermagem em Cuidados Intensivos – análise de incidente crítico no processo ensino-aprendizagem-avaliação | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 10, n. 1 (2012) | Videoaulas - recurso de ensino-aprendizagem para empoderamento do paciente | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 10, n. 2 (2012) | Relato de experiência sobre a elaboração de um vídeo aula de diuréticos anti-hipertensivos | Resumo HTML |
Ana Raquel da Silva Gallo, Isabel CF da Cruz | ||
v. 10, n. 2 (2012) | Relato de experiência: elaboração de uma videoaula sobre a importância da redução ou cessação do consumo de álcool para pacientes hipertensos. | Resumo HTML |
Luiza de Lima Beretta, Isabel CF da Cruz | ||
v. 8, n. 1 (2010) | REVIEW ON THE VITAL SIGNS VIDEO CLASSES | Resumo HTML |
Carine Neves Sivestrini, Luciane de Oliveira Feitosa, Amanda Pimenta Ferreira Nunes | ||
v. 15, n. 1 (2018) | 16ª Conferência Nacional de Saúde e os Impactos do Racismo na Saúde da População Negra: Formação para desconstrução dos determinantes sociais em saúde | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 15, n. 1 (2018) | Diversidades, Equidade e Cuidados em Saúde - exemplo de atividade | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 10, n. 2 (2012) | O ensino na enfermagem: Relato de experiência sobre a construção de uma videoaula. | Resumo HTML |
Patrícia Marques Fonseca, Isabel CF da Cruz | ||
v. 14, n. 1 (2017) | PRÉ-PRINT NEPAE-NESEN: 20 anos! | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 9, n. 2 (2011) | Vídeo aula uma estratégia de ensino: Relato de experiência | Resumo HTML |
Srª Ana Paula Levi de Souza, PROFªDrª Isabel Cruz | ||
v. 11, n. 2 (2013) | Elaboração de Vídeo aula- Como eu posso manter de forma saudável o meu peso saudável: Relato de experiência. | Resumo HTML |
Fátima Alexandre de Oliveira, Isabel CF da Cruz | ||
v. 14, n. 1 (2017) | SÍNDROME DO TRAUMA DE ESTUPRO: DIAGNÓSTICO E PRESCRIÇÃO DE ENFERMAGEM | Resumo HTML |
Ana Cláudia Guerra, Cláudia V. do N. Rodrigues, Débora Cristina A. Carmo, Isabel CF da Cruz | ||
v. 9, n. 1 (2011) | Ensino Clínico: alguns conceitos implicados na docência em enfermagem | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 10, n. 2 (2012) | Construção de vídeo-aula sobre a automedida da pressão arterial para hipertensos: relato de experiência | Resumo HTML |
Monyque Silva, Isabel Cristina Fonseca da Cruz | ||
v. 13, n. 2 (2016) | Sobre o E-Book Cuidados Críticos em Enfermagem | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 9, n. 1 (2011) | Segurança do paciente no contexto do ensino clínico | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 2 (2013) | Construção de videoaula como estratégia de educação em saúde para pacientes hipertensos: relato de experiência | Resumo HTML |
Ana Paula Tavares, Isabel CF da Cruz | ||
v. 9, n. 1 (2011) | Ensino clínico – muito além do processo ensino-aprendizagem | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 2 (2013) | Relato de Experiência: A importância da música como ferramenta alternativa para o controle do estresse em pacientes com HAS. | Resumo HTML |
Maria Analia Rosa Oliveira, Isabel CF da Cruz | ||
v. 10, n. 2 (2012) | VIDEO AULA UMA TÉCNICA DE ENSINO: relato de experiência | Resumo HTML |
Regina Santos Silva, Isabel CF da Cruz | ||
v. 12, n. 2 (2015) | RELAXAMENTO MUSCULAR PROGRESSIVO: prescrição de enfermagem para o diagnóstico de ansiedade pré-operatória | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz, Maria Irene dos Santos Gomes | ||
v. 11, n. 1 (2013) | Vídeo aula como instrumento de ensino sobre o mecanismo da pressão arterial: um relato de experiência. | Resumo HTML |
Natália Braga de Paulo Souza, Isabel CF da Cruz | ||
v. 8, n. 1 (2010) | Embryology of the urogenital system: Part 1 | Resumo HTML |
Rebeca Magalhães Soares, Isabela Barboza da Silva Tavares | ||
v. 19, n. 1 (2022) | SQL - rápida análise do volume de dados | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 1 (2013) | Elaboração de videoaula sobre estratégias para o controle do estresse: Relato de Experiência | Resumo HTML |
Jessyca Silva Monteiro, Isabel CF da Cruz | ||
v. 10, n. 1 (2012) | Linha de Cuidado Mãe-bebê: uma homenagem à Rosalda Paim | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 12, n. 1 (2015) | SISTEMA NACIONAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES NEGRAS - Subsídios & recomendações para a equidade étnico-racial | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 1 (2013) | VIDEOAULA SOBRE HIPERTENSÃO COMO UMA DOENÇA SILENCIOSA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | Resumo HTML |
Taynara Vilela Oliveira, Isabel CF da Cruz | ||
v. 18, n. 1 (2021) | Python para enfermeiras (1) | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 3 (2015) | Diversidade, Equidade em Saúde e Cuidados de Enfermagem – proposta de disciplina para a graduação em enfermagem na EEAAC/UFF. | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 18, n. 1 (2021) | Python para enfermeiras (25) | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 1 (2013) | A educação em saúde do cliente portador de HAS através de vídeoaula: um relato de experiência. | Resumo HTML |
Raquel carolina Almeida, Isabel CF da Cruz | ||
v. 10, n. 1 (2012) | Quantidade de Alimentos e Peso Corporal Adequado na Hipertensão Arterial: Vídeo- Aula Como Estratégia de Ensino | Resumo HTML |
Fernanda Silva Santos, Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 3 (2015) | Da série: Não acho nada sobre meu tema... | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 1 (2013) | PRODUÇÃO DE VIDEO AULA COM OBJETIVO DE INSERIR EXERCÍCIO FÍSICO REGULAR PARA PORTADORES DE HIPERTENSÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA | Resumo HTML |
Jéssica Souza Carvalho Candido, Isabel CF da Cruz | ||
v. 9, n. 2 (2011) | Calendário de Eventos sobre a Saúde da População Negra | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 2 (2013) | Elaboração de uma vídeo-aula sobre a automedida da pressão arterial para hipertensos: Um relato de experiência. | Resumo HTML |
Sabrina Pinto Ruback, Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 1 (2013) | Vídeo aula sobre alimentação saudável: estratégia do enfermeiro para ensinar pacientes hipertensos | Resumo HTML |
ana gallo, Isabel CF da Cruz | ||
v. 9, n. 2 (2011) | Iniquidades e disparidades raciais em saúde no Estado do Rio. O que isto significa? | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 2 (2013) | Vídeo aula sobre o ensino da técnica de meditação para controle do stress para clientes com Hipertensão arterial Sistêmica: Um relato de experiência. | Resumo HTML |
Amanda Zanata Davel, Isabel CF da Cruz | ||
v. 18, n. 1 (2021) | Python para enfermeiras (16) | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 18, n. 1 (2021) | Python para enfermeiras (14) | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 11, n. 2 (2013) | Videoaula sobre alimentação saudável na manutenção do colesterol nos limites saudáveis: um relato de experiência | Resumo HTML |
Isabelle Andrade Silveira, Isabel Cristina Fonseca Cruz | ||
v. 18, n. 1 (2021) | Python e o cálculo de medicamentos | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 18, n. 1 (2021) | Python para enfermeiras (8) | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 18, n. 1 (2021) | Python para enfermeiras (7) | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
v. 8, n. 1 (2010) | Produção de uma vídeoaula por acadêmicas de enfermagem: Relato de experiência | Resumo HTML |
Anna Alves, Anna Barcellos Gaspar, Michele Costa | ||
v. 19, n. 1 (2022) | SQL - análise de dados de um serviço de saúde | Resumo HTML |
Isabel CF da Cruz | ||
1 a 50 de 56 itens | 1 2 > >> |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
- Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"