Pesquisa


Pesquisar resumos de teses

 
Edição Título
 
v. 10, n. 2 (2012) PRODUÇÃO DE UMA VIDEOAULA PARA INSERÇÃO DE EXERCÍCIO FÍSICO REGULAR NA ROTINA DE HIPERTENSOS: um relato de experiência Resumo  HTML
thais cordeiro fonseca, Isabel CF da Cruz
 
v. 10, n. 1 (2012) Relato de experiência sobre a construção de uma vídeo-aula para portadores de hipertensão arterial sistêmica Resumo  HTML
Paula Dias Vidigal, Isabel CF da Cruz
 
v. 10, n. 2 (2012) Relato de experiência sobre a elaboração de um vídeo aula de diuréticos anti-hipertensivos Resumo  HTML
Ana Raquel da Silva Gallo, Isabel CF da Cruz
 
v. 10, n. 2 (2012) Relato de experiência: elaboração de uma videoaula sobre a importância da redução ou cessação do consumo de álcool para pacientes hipertensos. Resumo  HTML
Luiza de Lima Beretta, Isabel CF da Cruz
 
v. 11, n. 1 (2013) PRODUÇÃO DE VIDEO AULA COM OBJETIVO DE INSERIR EXERCÍCIO FÍSICO REGULAR PARA PORTADORES DE HIPERTENSÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA Resumo  HTML
Jéssica Souza Carvalho Candido, Isabel CF da Cruz
 
v. 13, n. 2 (2016) Educação permanente online em saúde da população negra – avaliação dos resultados Resumo  HTML
Isabel CF da Cruz
 
v. 11, n. 2 (2013) RELATO DE EXPERIÊNCIA: produção de videoaula sobre prática de atividades físicas na rotina do hipertenso Resumo  HTML
Daiane Carvalho Machado, Isabel CF da Cruz
 
v. 9, n. 2 (2011) Vídeo aula uma estratégia de ensino: Relato de experiência Resumo  HTML
Srª Ana Paula Levi de Souza, PROFªDrª Isabel Cruz
 
v. 11, n. 1 (2013) Vídeo aula sobre alimentação saudável: estratégia do enfermeiro para ensinar pacientes hipertensos Resumo  HTML
ana gallo, Isabel CF da Cruz
 
v. 10, n. 2 (2012) O ensino na enfermagem: Relato de experiência sobre a construção de uma videoaula. Resumo  HTML
Patrícia Marques Fonseca, Isabel CF da Cruz
 
v. 11, n. 2 (2013) Elaboração de uma vídeo-aula sobre a automedida da pressão arterial para hipertensos: Um relato de experiência. Resumo  HTML
Sabrina Pinto Ruback, Isabel CF da Cruz
 
v. 11, n. 2 (2013) Qual a razão de se ensinar sobre os malefícios do tabagismo para o(a) cliente com HAS? Resumo  HTML
Claudio Falcao Moutinho, Isabel CF da Cruz
 
v. 10, n. 2 (2012) Construção de vídeo-aula sobre a automedida da pressão arterial para hipertensos: relato de experiência Resumo  HTML
Monyque Silva, Isabel Cristina Fonseca da Cruz
 
v. 11, n. 2 (2013) Construção de videoaula como estratégia de educação em saúde para pacientes hipertensos: relato de experiência Resumo  HTML
Ana Paula Tavares, Isabel CF da Cruz
 
v. 10, n. 2 (2012) VIDEO AULA UMA TÉCNICA DE ENSINO: relato de experiência Resumo  HTML
Regina Santos Silva, Isabel CF da Cruz
 
v. 11, n. 1 (2013) 7 min - videoaulas de enfermagem para a educação em saúde Resumo  HTML
Isabel CF da Cruz
 
v. 11, n. 1 (2013) Atualizando a análise da educação de clientes/pacientes na literatura brasileira de enfermagem. Resumo  HTML
Isabel CF da Cruz
 
v. 10, n. 2 (2012) A Dieta como estratégia para o controle de peso: Relato de experiência sobre a elaboração de um vídeo aula para portadores de hipertensão arterial. Resumo  HTML
Margareth Caetano da Silva Freitas, Isabel CF da Cruz
 
v. 11, n. 1 (2013) RELATO DE EXPERIÊNCIA: A CONSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE UMA VIDEO AULA. Resumo  HTML
Cecília de Paula Monnerat, Isabel CF da Cruz
 
v. 11, n. 2 (2013) Videoaula sobre alimentação saudável na manutenção do colesterol nos limites saudáveis: um relato de experiência Resumo  HTML
Isabelle Andrade Silveira, Isabel Cristina Fonseca Cruz
 
1 a 20 de 20 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"